Política de Trocas

TROCAS

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca de um dos nossos produtos

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca:

Política de Troca

Se você recebeu um produto com tamanho diferente ou com defeito comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: bellikidsatacado@outlook.com. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 2 (dois) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, solicitamos que o produto seja enviado de volta para o nosso galpão de estoque, e iniciaremos o procedimento de troca. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação:

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro,solicitamos que o produto seja enviado de volta para o nosso galpão de estoque, e iniciaremos o procedimento de troca.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Condições de Troca

Para que a troca seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os prazos mencionados
  • Estar com defeito ou tamanho errado.

Formas de Restituição de Valores

Por se tratar de uma loja de atacado não temos restituição de valores, e deixamos bem claro no checkout de venda.

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

D. Navarro Gasque - CNPJ: 30.895.672/0001-73 © Todos os direitos reservados. 2024